Candidíase Candida Albicans

Candida Albicans, Candidas, Sapinhos, Monolíase, Candidíase, Fungos, Candidas, Doenças Fúngicas, Imunidade, Micostatin, Fluconazol, DST, HIV, Cancro

Cura definitiva da Candida
Se foi diagnosticado com alguma doença consulte um profissional de saúde, Holístico de preferência é a minha sugestão!

Loja Anti Candida - Colloidal Silver

Escrito por amalux DC on 1:56 da tarde

Colloidal Silver ou Prata Coloidal é um potente anti fungicida, anti bacteriano, anti vírico entre outras propriedades desinfectantes. A prata é conhecida desde muito tempo como antibiótico natural e anti infeccioso mas tem sido ignorada pela medicina como forma de tratamento apesar de a usarem em materiais médicos por exemplo pois a própria prata é bactericída.

A Prata Coloidal consiste em partículas de prata suspensas numa solução variando a quantidade de ppm (partículas por milhão). Um dos mais confiáveis e com um ppm eficaz é o MesoSilver que pode ser difícil comprar mas tentem na Amazon com alguém que envie para a Europa. Existem outras alternativas mas sugiro que verifique bem o que está a comprar pois por vezes anunciam produtos semelhantes, a proteína de prata por exemplo, como sendo Colloidal Silver o que não é verdade e perigoso pois a proteína de prata pode causar arginina enquanto o colloidal silver é completamente seguro e mais eficaz.

É útil para eliminar fungos, bactérias e vírus e ao fazê-lo ajuda em muito o sistema imunitário que terá mais capacidade para dirigir sua energia para onde é necessário. Sugiro sempre é que se tome probióticos em conjunto com a prata coloidal para ao mesmo tempo que se elimina a Candida, equilibrar e restaurar a flora intestinal e assim adquirir defesa natural contra a candidíase.

----- -----

----- -----




--------------------------------------

Digg!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 7 comentários: Responses to “ Loja Anti Candida - Colloidal Silver ”

  2. By Marcello Oliveira on 8 de junho de 2009 às 07:33

    Parabéns pelo blog.

    MesoSilver está disponível no Brasil. A minha empresa distribui com exclusividade esse produto. Caso queira maiores informações favor entrar em contato comigo.
    E-mail: marcello108@gmail.com
    Tel. (31) 8865-4530

  3. By amalux DC on 9 de junho de 2009 às 03:33

    Obrigado Marcello! Fica aí a informação para quem vive no Brasil.
    Europa e resto do mundo tem link no blog para comprar coloidal silver mesosilver.
    O meu compro na Alemanha pela internet pois em Portugal ainda não encontrei.

  4. By Anónimo on 17 de junho de 2009 às 10:50

    Caro Denis, td bem?

    Fiquei muito interessado no tratamento através do MesoSilver colloidal silver. Não sei se vc sabe, mas meu diagnóstico é de hepatite B crônica há 10 anos e hepatite C e hiv há 1 ano (devido às complicações causadas pela B).

    Enfim, pelo que li no seu post, essa fórmula é 1 potente anti fungicida, anti bacteriano, anti vírico entre outras propriedades desinfetantes. Então teoricamente ele poderia combater essas 3 moléstias de 1 vez.

    Além disso é o mais próximo que se pode chegar da fórmula do Tetrasil, que vc explicou no seu outro Blog.

    O que eu queria saber é qual a profilaxia que vc está usando, quantidades, por quanto tempo, quanto tempo dura 1 frasco (pois U$30,00 no Brasil é bem caro, fora os custos de importação, que dobram o valor final) e, principalmente, quais os resultados que vc está tendo.

    Quando puder, poderia me responder? Obrigado!

    1 gde abraço!

    Márcio (São Paulo - Brasil)

  5. By amalux DC on 17 de junho de 2009 às 12:50

    Oi Márcio, tudo bem!
    Sei que $30 é muito mas deve ser o mais barato que se pode encontrar dentro das opções que existem. Tem muito produto que afirma ser prata coloidal mas são outro tipo de soluções. Até agora o mesosilver é dos melhores que encontrei em termos de concentração e suspensão das partículas de prata.
    Eu só tomei um frasco e não sei que dizer sobre o efeito pois não tive indicadores que me demonstrassem o efeito. No entanto a informação e investigação existente sobre prata e prata coloidal indicam ser um potente bactericida, fungicida etc.
    Suponho que demore seu tempo a limpar o organismo mas não sei as quantidades ótimas para ter efeito.
    Por causa do preço fiquei-me por uma garrafa apenas mas se me interessar de novo por essa terapia talvez compre o material para fazer prata coloidal em casa que sai muito mais barato. Não tem é a tecnologia que hoje aplicam ás suspensões de prta ou ouro coloidal que melhoram seus efeitos.
    Um frasco dura pouco tempo, nem um mês e não sei se compensa comprar apenas um.

  6. By amalux DC on 17 de junho de 2009 às 13:14

    Não sabia sobre suas hepatites mas minha experiência é parecida. Eu fui diagnosticado com hiv, hepatite c, hepatite b e hepatite delta, a hepatite A na altura não a tinha :)
    Depois de muitas vira-voltas e consultas contraditórias fiquei só com a C e a Delta e afinal estava imune á B,,, que até me quiseram dar 3 doses de vacina para hepatire B mesmo estando vacinado naturalmente contra a B.
    Levei a primeira vacina e nessa ocasião mais uma vez minha intuição gritou bem alto "Não tomes a vacina!" Gritou tão alto mas meu medo foi maior. De qualquer forma perdi toda confiança com esse médico e com medicina em geral no que respeita a doenças como hiv, hepatite, cancro, candida entre outras.
    A minha maior profilaxia é o auto conhecimento, a auto observação e a experimentação, estando atento ao que sinto, o que faz mal, o que fazz bem, desenvolvendo minha intuição o melhor médico do mundo.
    Estou atento ás medicinas naturais e á investigação de vanguarda e aplico-as no meu dia a dia conforme posso. Ás vezes estou mais virado para um lado outras para outro. Por vezes aposto mais na alimentação e trabalho energético, outras na meditação e produtos naturais... experimento tudo e gosto daquilo que é barato, caseiro, biológico e natural. Gosto de fazer meus medicamentos naturais quando posso, fazer meus chás, meus florais, minha água curativa etc
    Felizmente tenho a mim próprio para experimentar tudo isso e estou convencido que estou aqui hoje por causa disso pois pela opinião médica já morri faz vários anos.
    Penso que a cura do limão e cura do aloé podem ajudar muito na questão do figado. Não sei se a prata lá chega e se tem efeito na hepatite. Aliás duvido de muita informação oficial sobre hepatite e hiv e fica dificil fazer raciocinios baseados nessa lógica que não é a minha.
    Acredito que muita gente estaria melhor sem diagnósticos de doenças mortais e crónicas pois muitos começam a matar-se a partir do momento que recebem esse diagnóstico.
    Hepatite quantas?
    Desequilibrio no figado causado por um desequilibrio no... ok isso faz sentido.
    Como é lógico o ideal é construir um ambiente saudável ou seja um organismo saudável onde vírus, bactérias, fungos e parasitas não possam viver exactamente como na mente saudável onde pensamento auto destrutivo não pode viver. Tentei muita vez curar meus desequilíbrios com um frasco disto ou daquilo mas não funciona assim. Mesmo tomando tetrasil o desequilibrio continuaria lá, como continuar a fumar depois de curar um cancro do pulmão.
    Estou certo que sua intuição o guiará para o melhor caminho e tratamento.
    Abraço grande!

  7. By amalux DC on 17 de junho de 2009 às 13:18

    Meu blog sobre hiv sida aDeus Sida, Bye Bye Hiv

  8. By Marcello Oliveira on 17 de junho de 2009 às 13:27

    Olá Márcio.

    Espero que esteja bem. Vi o seu comentário e gostaria de lhe dizer que Mesosilver é, de longe, a melhor forma de combater o virus da hepatite. Por ter conhecido este produto quando estava nos EU e ter ficado maravilhado com a sua eficácia, acabei virando distribuidor oficial deles aqui no Brasil. Importar Mesosilver para o Brasil mais que duplica o valor, pois eu já tentei, porque o frete para cá é muito alto e o imposto é em cima do valor da compra mais o frete.
    Você precisa tomar pelo menos 10 ml de Mesosilver por dia, 4x ao dia, durante, pelo menos 60 dias.
    Portanto, o tratamento fica realmente caro. Mas voce deve levar em consideração que uma vida sadável não tem preço, ne?
    Nos Estados Unidos, 250 ml custa pouco mais que R$ 50 mais o frete. Para importar sai no mínimo R$180 e pode demorar quase um mês pra chegar.
    Eu comercializo o frasco de 200ml
    por R$98,00.
    Voce precisaria de pelos menos, 12 garrafas de 200 ml (no mínimo).
    Caso necessite de mais informações, pode entrar em contato comigo.

    marcello108@gmail.com

    Sinceramente.

    Marcello


Acerca de albicans-candida.blogspot.com/

Minha experiência pessoal com a doença fúngica conhecida por Candida ou Candidíase entre outros nomes. A Candidíase crónica, suas causas e tratamentos. Terapias químicas versus terapias naturais. Candidíase e imunidade.