Candidíase Candida Albicans

Candida Albicans, Candidas, Sapinhos, Monolíase, Candidíase, Fungos, Candidas, Doenças Fúngicas, Imunidade, Micostatin, Fluconazol, DST, HIV, Cancro

Cura definitiva da Candida
Se foi diagnosticado com alguma doença consulte um profissional de saúde, Holístico de preferência é a minha sugestão!

Video: A cura do cancro ou Cancro a infecao fungica

Escrito por amalux DC on 10:45 da manhã

Vídeo acerca da experiência e investigação do Dr. Simoncini que afirma ser o cancro uma doença fúngica causada pela cândida ou outros fungos. O Dr. Simoncini afirma que em meio alcalino os fungos e bactérias não sobrevivem e como tal pode-se regredir um cancro apenas alcalinizando o organismo que em meio ácido favorece todo tipo de bactérias e fungos que depois causam as nossas conhecidas doenças.

Informe-se e proteja-se das doenças mas proteja-se também dos médicos que demoram séculos até aceitar as provas contrárias a sua medicina. O cidadão consciente não quer medicina pelo lucro nem quer fazer radio-terapias ou químio-terapias quando tem soluções tão simples e baratas!

Vídeo: "A cura do cancro" ou "A causa do cancro é um fungo" por Dr. Simoncini legendado em Português.









Candidamente

Escrito por amalux DC on 10:39 da manhã

Um micologista comentou aqui e eu estou de acordo, que os médicos raramente conseguem diagnosticar candidíase a não ser que seja visível e muitas vezes atacam os sintomas da candidiase como se fosse outra doença qualquer. Por isso não é confiável a -opinião- do médico pois a experiência mostra como mal diagnosticam candidíases.
Quanto ao cancro ser causado por fungos é uma hipótese bastante aceitável como é mais aceitável para mim que cândida cause sida e não ao contrário.
Aliás essa é outro dos dogmas da medicina, sempre tentam culpar um vírus. Se soubessem os milhões gastos para se tentar provar que cancro era doença causasda por vírus...
Enquanto isso os factos vão aparecendo pelos investigadores que se recusam a aceitar idiotices e dogmas na medicina.
Por favor lembrar sempre de uma coisa quando pensar em medicina ou saúde pública ou privada: MEDICINA=NEGÓCIO!
Não vale a penar ter a perspectiva antiga de que medicina ou médicos estavam aqui para nos ajudar, jurando sobre Hipócrates... medicina é um negócio e quem não tiver essa percepção está em grande perigo.
Não interessa á medicina que cancro seja causado por fungo ou bactéria como outras investigações apontam. A relação entre fungo e doenças e entre bactéria e doenças é demasiado grande para ser ignorada e devemos exigir investigação para o cidadão em vez de permitir que se faça investigação para o lucro das farmacêuticas e Cia Lda.
Eles sabem muito bem acerca do bicabornato de sódio e de seus efeitos no organismo. Sabem que alcaliniza o sanque assim como sabem que sangue ácido propicia o aparecimento e desenvolvimento de bactérias e fungos. Eles sabem isso tudo e até dão bicabornato aos doentes que recebem radio ou quimioterapia pois são práticas que acidificam muito o sangue.
E quem sabe não foi mesmo o bicabornato que salvou algumas pessoas que fizeram radioterapia? Com certeza já começaram a radio ou uimio com o organismo ácido pois doutra forma não desenvolveria cancro.
Mas fazer o quê? Apresentar a baratíssima e acessível bicabornato de sódio como prevenção e cura do cancro entre outras doenças? E quem vai ganhar com isso? Os doentes? Esses estão cá para pagar e não para ganhar alguma coisa! Ganham é doenças cada vez mais porque vão inventar cada vez mais doenças.
No entanto como seria simples esta equação: organismo ácido=organismo doente / organismo alcalino=organismo saudável .
Com esta equação que importa o nome da doença se sabemos a causa e a cura?
Só que com esta equação reduzem-se o número de doenças. Já imaginaste a quantidade de doenças derivadas da acidificação do sangue? São muitas e a medicina precisa delas todas e muito mais!
Nós é que não precisamos e podemos seguir lógicas simples como a da equação em cima.
Eu pessoalmente tomo bicabornato de sódio e uso também um alcalinizador em gotas para misturar na água e alcalinizar a água que bebo. É evidente a acidez de meu organismo pois durante muitos anos ingeri químicos que provocam essa acidez no organismo.
Candida é apenas um exemplo de fungo que aproveitou a destruição do ambiente. É como uma erva daninha que se nada impedir, cresce e abafa a restante flora.
Mas isto é coisa de criança como "andar á chuva constipa" ou "apanhar frio constipa" ... são coisas simples de entender e muito razoáveis e sensatas mas são descuradas em favor do lucro da medicina.
Muitos não se apercebem mas o perigo é real pois a medicina assentou na procura do lucro e como tal por mais boa vontade ou honesto que seja o médico, é sempre um perigo pois segue orientações baseadas numa filosofia e num conhecimento deturpado e manipulado.
Muito se pode dizer ainda sobre o cancro mas devia ficar evidente uma coisa que diz a homeopatia. A homeopatia afirma equilibrar em vez de curar pois é evidente que toda a doença é um desequilíbrio. No caso da cândida tem o desequilíbrio da flora intestinal que já foi causada por outro desequilíbrio. Assim qualquer coisa que vise equilibrar algum dos sistemas é sempre bem vinda seja físico, emocional, mental ou espiritual.
Esses seriam verdadeiros diagnósticos que todos podiam fazer: está doente? Então verificar se está com organismo ácido! Então fazer uma análise ao cabelo e verificar o que falta ao organismo ou se tem algum tóxico!
Mas nossos diagnósticos são outros e mais uma vez estão ao serviço do lucro e ao serviço da quimio e radioterapia e outroas terapias medicamentosas.
Informar e prevenir continua a ser a melhor arma que temos.
Mesmo que confie em seu médico, confie também em sua lógica! Crenças de que a máfia está aqui para nosso bem não nos vai ajudar em nada e é isso que vejo todos dias, mafiosos políticos, mafiosos religiosos, mafiosos da medicina... todos a pedir para confiarem neles e todos a denegrir seus opositores. Talvez estão em concurso para ver qual ganha mais e quem engana melhor.
Lembrar também que médicos estão aqui para nos ajudar e não para serem aquilo que são hoje como classe: arrogantes, manipuladores, de visão bastante curta, corporativistas, vendedores de vacinas e medicamentos desnecessários e criminosos também por defenderem opções que levam ao sofrimento e morte muitas vezes dos doentes.
Na minha opinião toda classe médica devia ser julgada pelos crimes que cometeu por arrogância e monopolização e deturpação da informação e investigação.
Mas nem o governo tem mãos nos lobbies da medicina e assim só o cidadão tem o poder de contrariar isso não deixando também que avancem as leis que um dia até o bicabornato proíbem de usar. Se trata o cancro ou outra doença, é medicamento, se é medicamento tem de ser regulado, se é regulado fica nas mãos dos mesmos de sempre. E é o que está a acontecer já com codex alimentarius na europa com o resto do mundo a harmonizar-se. Lula será um dos primeiros com certeza pois apesar de ter quebrado patente de medicamentos para sida está de muito boas relações com as corporações e farta-se de anunciar "nova ordem mundial"... que para quem não sabe é uma ordem fascista.
Saúde é um meio de controle da população e um negócio lucrativo. Eu não confio em sistemas gerados para o lucro! Sei que um sistema desses não procura uma cura para uma doença quando ganha muito mais com doentes crónicos. Além de que as corporações a quem está entregue a investigação são máfias poderosas mundiais sem lei que as controle ou faça pagar quando o cidadão sofre com suas acções.


Acerca de albicans-candida.blogspot.com/

Minha experiência pessoal com a doença fúngica conhecida por Candida ou Candidíase entre outros nomes. A Candidíase crónica, suas causas e tratamentos. Terapias químicas versus terapias naturais. Candidíase e imunidade.