Candidíase Candida Albicans

Candida Albicans, Candidas, Sapinhos, Monolíase, Candidíase, Fungos, Candidas, Doenças Fúngicas, Imunidade, Micostatin, Fluconazol, DST, HIV, Cancro

Cura definitiva da Candida
Se foi diagnosticado com alguma doença consulte um profissional de saúde, Holístico de preferência é a minha sugestão!

Candida: Informar Para Melhor Tratar

Escrito por amalux DC on 2:48 da manhã

Tem muitos produtos á venda para a Candidíase e por vezes faz falta informação que ajude a escolher qual o melhor produto para eliminar a Cândida. É aconselhável que se procure informação sempre sobre o seu problema seja qual for e na Candidíase não é diferente. Cada pessoa é diferente e igual com a Candidíase. Até pode ser a mesma levedura mas a origem, a disseminação, o sistema imune... são tudo factores que variam de pessoa para pessoa e mesmo a candida tem várias estirpes.

Conhecer-se a si próprio e informar-se sobre como aparece e como actua a Candidíase é uma forma de a combater e de adquirir dados que possibilitam escolhas terapêuticas mais adequadas.

Existem vários livros, a maior parte em Inglês, que fornecem muita informação sobre como lidar com a Candidíase e nos casos de candidíase mais graves toda a informação é importante pois é uma doença crónica que exige que se restaure o equilíbrio da flora intestinal e do sistema imunitário. Medicamentos apenas não bastam e cada vez mais pessoas trocam os medicamentos químicos por medicamentos naturais e informação que lhes permita evitar e tratar de seus problemas de forma natural.

O Holismo é o futuro para muitos e o presente para alguns poucos que retiram grandes vantagens de sua abertura de espírito. O conceito de Equilíbrio Integral é aplicado no Holismo e é esse que devemos procurar no final.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 6 comentários: Responses to “ Candida: Informar Para Melhor Tratar ”

  2. By Anónimo on 29 de maio de 2009 às 14:53

    Candida é FUNGO leveduriforme, e não uma bactéria.

    Se deseja orientar, oriente de forma correta e não promova a auto-medicação dessa forma. Infeccções fúngicas devem ser levadas a sério e difilmente o diagnóstico é realizado corretamente pelo médico. Porém, somente uma equipe multidisciplinar formada pelo corpo clínico e laboratório de microbiologia poderão indicar ao paciente qual o tratamento correto.

  3. By Flora on 8 de junho de 2009 às 04:06

    A Candidíase é uma infecção por fungo e não por bactéria, como citado no texto a cima. Já existem cepas isoladas de material vaginal com resistência a vários antifungicos utilizados frequentemente na pratica clínica. O uso indevido dos antifungicos pode provocar a resistencia destes microorganismos, promovendo a ineficácia do tratamento. Para o correto tratamento das infecções vaginais, são necessários exames clínicos de laboratório, para o correto diagnostico e conseqentemente a correta prescrição dos medicaentos.

  4. By Flora on 8 de junho de 2009 às 04:06

    A Candidíase é uma infecção por fungo e não por bactéria, como citado no texto a cima. Já existem cepas isoladas de material vaginal com resistência a vários antifungicos utilizados frequentemente na pratica clínica. O uso indevido dos antifungicos pode provocar a resistencia destes microorganismos, promovendo a ineficácia do tratamento. Para o correto tratamento das infecções vaginais, são necessários exames clínicos de laboratório, para o correto diagnostico e conseqentemente a correta prescrição dos medicaentos.

  5. By amalux DC on 9 de junho de 2009 às 03:13

    Bla, bla, bla...
    Sim eu e nós sabemos que a candida é um fungo e candidíase ou candidose uma infecção fúngica :)
    Candida não é bactéria e se tiver algum texto que diga ser bactéria é favor trocar por fungo.
    A cândida convive e é controlada pelas bactérias da flora intestinal.
    A auto medicação não é boa, é muito boa!
    Perigoso é ir ao médico! Quem se informa e se conhece a si mesmo pode-se tratar muito melhor do que se for a um médico.
    Quanto aos senhores/as que acham que eu devia informar de forma mais "conveniente" envio-os para os buracos informativos e que nunca trazem sequer 50% da informação sobre uma doença... não vá alguém curar-se sem precisar da ajuda de um médico e eles perderem seu ganha pão arrogante e criminoso tantas vezes.

  6. By amalux DC on 15 de junho de 2009 às 05:16

    Eu promovo a auto medicação em contraste com a ignorância e manipulação que sofre o doente nas mãos dos médicos.
    Aliás os médicos são a maior causa de candidiase ao receitarem medicamentos sem necessidade e ao receitarem antibióticos sem acompanhar de bactérias lácteas, como fazem em alguns países.
    Se o médico não sabe isso é um ignorante perigoso para sua saúde e se sabe é ainda mais perigoso pois é criminoso e apenas espera que você lá volte com a doença seguinte.
    Para quê evitar o aparecimento da candidiase? Até temos mais medicamentos bons para a tosse! Evitar e prevenir não é para médicos interessados em vender medicamentos a doentes crónicos, por isso também as curas teimam em aparecer pois valem pouco no mercado financeiro. Enquanto fores um produto vais ser manipulado por médicos e investigadores fundeados pelas corporações e vão investigar o que interessa à corporação, não o que interessa ao doente.
    Assim como já não tem medicina nem médicos, já não tem investigação nem ciência ao serviço do povo e da maioria. Existem uns poucos médicos, cientistas, investigadores que ainda servem o verdadeiro propósito de suas ciências mas sempre são calados e abafados pelo corporativismo dominante.
    Assim repudio quase totalmente comentários que tentam corrigir aquilo que todos sabem pois basta ligar a TV.
    Parecem padres a tentar convencer-nos que a medicina corporativista é deusa enquanto os números mostram a fuga das pessoas para outras soluções, mais naturais, menos perigosas, menos hipócritas, menos manipuladas, como as terapias ditas alternativas.
    Por isso ver a "medicina" sufocar e espernear completamente descontrolada, dá-me algum prazer pois confesso que ainda me rio ao ver as quedas das alturas que a arrogância produz.
    Os médicos padres tentam salvar sua religião a que chamam ciência e medicina mas faz tempo que ciência está ao serviço das corporações e como tal acabou a ciência e é apenas mais um negócio. Os verdadeiros cientistas e médicos, são afastados até porque se fecham todas as portas e para esses não existe dinheiro para investigações. Aliás destruir a vida de um investigador só porque tem opinião contrária a uma opinião oficializada, é algo que as corporações fazem sem pestanejar.
    A ciência e medicina têm coisas muito boas mas a partir do momento que a endeusamos e a partir do momento que se torne num negócio, então deixa de existir e passa a ser isso mesmo apenas, um negócio e um dogma.
    Para termos verdadeira medicina e ciência é preciso em primeiro lugar po-la ao serviço do povo. Enquanto não estiver ao serviço do povo não vamos ter curas, vamos ter doentes crónicos e medicamentos para toda a vida. E é assim com tudo nesta sociedade, a energia que podia ser barata e limpa é contra o negócio e mercado como o é a cura de doenças como cancro, hiv, diabetes ou candidiase em que é bem mais lucrativo manter as pessoas doentes. Aliás tem orçamento corporativo para encontrar novas doenças, encontrar ou fabricar, e assim quem antes era saudável passa a ser "doente" por definição ou mudança de definição como o "colesterol" ou carga viral no hiv.

  7. By amalux DC on 15 de junho de 2009 às 05:39

    E mais bla, bla, bla...
    Engraçado como tem tanta gente a tentar corrigir os outros. A psicologia teria muito a dizer acerca dessa tendência.
    A correcção de termos técnicos é uma coisa mas tentar corrigir filosofias, peincípios, ou tentar corrigir aquilo que EU SEI é no mínimo arrogante.
    Sempre fico a pensar porque essas pessoas não fazem blogs com seus pontos de vista. E a resposta é que essas pessoas pouco têm para dizer, apenas "corrigem" os outros e o que os outros dizem. Em suas mentes tudo está no lugar e qualquer coisa que saia fora eles detectam, e tentam "corrigir".
    Aliás não precisam pensar, basta acreditarem naquilo que está na biblia da roche e já vão de porta em porta tentar "corrigir" o cidadão que ainda pensa por si mesmo. Enquanto não estiverem todos formatados não descansam pois gente fora do lugar com ideias contrárias são perigosas, abalam o frágil mundo e mente dessas pessoas incapazes de pensarem por si mesmas.
    E mesmo quando conseguem pensar um pouco têm medo e agem contra a lógica e intuição.
    Parece a polícia fascista de outros tempos e cada vez vai ser pior com vacinações obrigatórias e outras medidas sanitárias, nome estupendo para a m... que é o sistema de saúde hoje em dia.
    Sim sim senhores padres, para o tratamento correcto da candidiase venha para a minha religião e faça isto ou aquilo e continue a ser o dependente idiota que sempre foi ou comece a pensar por si mesmo e a dar um pouco mais de valor a si mesmo.
    Esses médicos de hoje não valem nada e temos medo deles? "sim senhor doutor" "claro senhor doutor"... parecem ratos e não pessoas ao colocarem-se nessas posições.
    O Sr Doutor está a braços com a perca de confiança na medicina e nos médicos pois a medicina e médicos são a 3ª maior causa de morte nos EUA por exemplo. As duas primeiras são doenças :)
    Corrijam aquilo que podem corrigir e tudo ficará melhor mas tentar doutrinar aqui não, façam vossos blogs. Corrijam vossas mentes primeiro e vossa ignorância e vossa arrogância etc


Acerca de albicans-candida.blogspot.com/

Minha experiência pessoal com a doença fúngica conhecida por Candida ou Candidíase entre outros nomes. A Candidíase crónica, suas causas e tratamentos. Terapias químicas versus terapias naturais. Candidíase e imunidade.